Top FM Home

Carros da Tesla vão ter acesso a Netflix e YouTube

Carros da Tesla vão ter acesso a Netflix e YouTube

O CEO da Tesla explica os carros da marca vão, em breve, ter capacidade de reproduzir vídeos da Netflix e do YouTube. Numa primeira fase, o streaming só vai ser possível com o veículo estacionado.

Capacidade de fazer stream do YouTube & Netflix quando o carro está parado está aí a chegar ao vosso Tesla em breve», escreveu Elon Musk no Twitter. O CEO da Tesla avança que, para já, a capacidade de streaming só vai estar disponível quando os carros estiverem estacionados. No futuro, quando houver regulação aprovada para os veículos completamente autónomos, «seremos capazes de permitir vídeo em movimento», cita a Cnet.

Dos modelos atuais, os Model 3 e Model Y devem oferecer a melhor experiência, uma vez que ostentam ecrãs com orientação horizontal. Os Model S e os Model X, por sua vez, têm ecrãs verticais, o que os torna menos adequados para este tipo de conteúdos.

Ainda não há confirmações de datas específicas, embora Musk tenha dito que está para breve e haja rumores que indicam que um lançamento global irá acontecer em agosto.

Fonte: Sapo

29 Julho 2019 Noticias

Outras Notícias

Facebook