Top FM Home

Whoopi Goldberg tem favorito para apresentar os Óscares… se não for ela

Whoopi Goldberg tem favorito para apresentar os Óscares… se não for ela

Na terça-feira de manhã, Whoopi Goldberg ofereceu-se para ser a apresentadora da cerimónia pela quinta vez, mas à noite ofereceu uma outra alternativa.

Durante o seu programa The View, a atriz e comediante disse que não se importa de não ser a primeira escolha de ninguém, embora reconheça que também é problemática: “metade do país está realmente zangado comigo, e a outra metade está bem até amanhã e depois ficam chateados comigo!”

A apresentadora das cerimónias de 1994, 1996, 1999 e 2002 também comentou as notícias de que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas está com dificuldades em encontrar um substituto e pode avançar sem anfitrião após Kevin Hart ter desistido por causa do impacto negativo de antigos comentários homofóbicos,

“É um direito vosso avançar sem anfitrião. Acho que é uma ideia parva. As pessoas precisam de alguém que os conduza durante as coisas. Acho que precisa de ser alguém que adora os filmes”, explicou.

Whoopi Goldberg reconheceu que não tinha sido convidada quando Stephen Colbert lhe pediu à noite para comentar o “momento de crise nacional”.

Avançou ainda com um novo nome: Ken Jeong, o ator conhecido por ter sido o “Mr. Chow” na trilogia “A Ressaca” e que também entrou em “Asiáticos Doidos e Ricos”, o grande sucesso do último verão.

“Ele seria brilhante e também seria a primeira vez que um americano de origem asiática a ser o apresentador dos Óscares. Seria uma nova série de ‘primeiras vezes’. E ele também adora o cinema e é isso que é isso que é preciso num anfitrião. Precisa de alguém que realmente perceba porque é que os filmes são ótimos e sabe as coisas que aconteceu nesta maluquice de fazer filmes”, explicou.

Segundo Goldberg, as críticas negativas que chegam das redes sociais podem explicar porque está a ser tão complicado encontrar alguém interessado em apresentar os Óscares este ano: “Devia ser mais fácil do que é”.

 

Fonte: sapo.pt

13 Dezembro 2018 Uncategorized

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outras Notícias

Facebook