Top FM Home

Scott Matthews, Diogo Piçarra, Luísa Sobral e Silva atuam em Ílhavo em 2019

Scott Matthews, Diogo Piçarra, Luísa Sobral e Silva atuam em Ílhavo em 2019

No dia 1 de fevereiro, o cantor inglês Scott Matthews apresenta o seu novo disco “The Great Untold”, no Laboratório das Artes do Teatro Vista Alegre, seguindo-se no dia 15, na Casa da Cultura de Ílhavo, um espetáculo com Diogo Piçarra, integrado numa digressão especial para auditórios.

Em março, no dia 15, Luísa Sobral traz a Ílhavo o novo disco “Rosa” e, a 23 de março, o cantor brasileiro Silva apresenta “Brasileiro”.

O primeiro trimestre de 2019 fica ainda marcado pelo regresso do ciclo de concertos “Acorda à Tarde”, numa edição que aposta, por um lado, na divulgação de músicos internacionais emergentes e, por outro, em dar palco local a músicos ilhavenses que são um sucesso fora de portas.

Ricardo Panela, Óscar Graça, o escocês David Keenan e a dupla alemã Ceeys são os nomes que vão tomar conta das tardes de domingo no Laboratório das Artes do Teatro Vista Alegre.

No teatro, destaque para a peça “Alice no país das maravilhas”, de Ricardo Neves-Neves, uma superprodução do Teatro Elétrico, cuja digressão passa pela Casa da Cultura de Ílhavo no dia 25 de janeiro.

Na dança, o espetáculo “Le Temps Perdu”, da coreógrafa belga Isabelle Beernaert, tem a sua única passagem por Portugal marcada para Ílhavo, a 9 de fevereiro, depois de uma residência artística de vários meses no Cais Criativo da Costa Nova.

Fonte: sapo.pt

13 Dezembro 2018 Noticias

Outras Notícias

Facebook