Top FM Home

Disney quer Tom Hanks como Geppetto no filme “Pinóquio”

Disney quer Tom Hanks como Geppetto no filme “Pinóquio”

Tom Hanks está na fase inicial das negociações para se tornar o paternal Geppetto na adaptação em imagem real que a Disney prepara do clássico da animação “Pinóquio”, avançou a comunicação social americana.

Se o processo correr bem, será o primeiro nome no elenco.

Após o sucesso nos filmes familiares “Paddington” (2014) e a sua sequela (2017), a Disney conseguiu assegurar Paul King para realizar o projeto.

 

 

Desde abril de 2015 que é conhecida oficialmente a vontade da Disney em fazer uma nova versão, mas o processo criativo tem sido atribulado.

O realizador escolhido era Sam Mendes, mas falharam as negociações com o vencedor do Óscar por “Beleza Americana” e responsável por dois dos maiores sucessos da saga James Bond, “007 – Skyfall” e “007 Spectre”.

“Pinóquio” (1940), a história da marioneta que desejava “ser um menino de verdade”, será um dos próximos clássicos da animação da Disney a ter uma versão em imagem real, uma estratégia do estúdio que tem rendido milhões e cujos maiores títulos de sucesso são os “A Bela e o Monstro” e “O Livro da Selva”.

Os próximos já com data de estreia confirmada são “Dumbo”, de Tim Burton (29 de março de 2019), “Aladdin”, de Guy Ritchie (24 de maio) e “O Rei Leão”, de Jon Favreau (18 de julho).

Ainda numa fase inicial de preparação estão “A Pequena Sereia”, “Mulan” e “Cruella de Vil”, este último sobre a vilã de “Os 101 Dálmatas”.

Existe outra versão da história em preparação: uma animação de Guillermo del Toro para a Netflix.

 

Fonte: sapo.pt

30 Novembro 2018 Noticias

Outras Notícias

Facebook