Top FM Home

Ator de “Foi Assim de Aconteceu” junta-se a “Anatomia de Grey”

Ator de “Foi Assim de Aconteceu” junta-se a “Anatomia de Grey”

Há muito que os fãs de “Anatomia de Grey” se questionavam: “Depois da morte de Derek, será que Meredith voltará a apaixonar-se?” A resposta, assegura a imprensa norte-americana, é sim. A personagem de Ellen Pompeo vai ter um novo interesse romântico na 15.ª temporada do drama médico.

O novo “pinga-amor” será Josh Radnor, ator que se celebrizou no papel de Ted Mosby na “sitcom” “Foi Assim Que Aconteceu”, transmitida entre 2005 e 2014. O que se sabe até ao momento é que a personagem interpretada pelo ator de 44 anos irá conhecer Grey num encontro às cegas.

A notícia apanhou os fãs de surpresa, já que o “trailer” da nova temporada sugeriu que Meredith se envolveria com outro colega de profissão. Entretanto, a imprensa apurou que as imagens retratam apenas um sonho.

Recorde-se que a personagem de Patrick Dempsey, Derek Shepherd, marido de Meredith Grey, morreu na 11.ª temporada. Recentemente, a atriz refletiu sobre a dificuldade de superar essa perda. “É difícil suceder a Patrick Dempsey. Mas vamos encontrar alguém que crie impacto. É o nosso maior desafio este ano.” É caso para dizer: missão cumprida.

Fonte: Jornal de Notícias

11 Outubro 2018 Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outras Notícias

Facebook