Top FM Home

ONDAS DE CHOQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL DEPOIS DE TARDE DE TERROR EM ALCOCHETE – SPORTING

ONDAS DE CHOQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL DEPOIS DE TARDE DE TERROR EM ALCOCHETE – SPORTING

A tarde de ontem pode ter ficado para a história do futebol como uma das mais tristes, lamentáveis e condenáveis de sempre, mas também como aquela que fez descer Portugal ao terceiro Mundo do desporto-rei.
Não foi a primeira vez que adeptos invadiram um treino de uma equipa de futebol, mas é inédita a violência sobre jogadores e staff técnico, deixando marcas psicológicas mas, mais grave, físicas.
As ondas de choque provocadas pelas cenas verificadas em Alcochete espalharam-se pela imprensa internacional a dar eco e grande destaque ao sucedido, sobretudo, ao avançado holandês Bas Dost, o rosto mais visível das agressões.
De Espanha a Itália, da Holanda à Bélgica, do Brasil à Argentina, foram muitos os jornais de referência a contar as cenas de hooliganismo em Alcochete.
O estado em que ficou Bas Dost foi manchete na italiana Gazzetta dello Sport ou na holandesa Vootball International, e alvo de grande destaque nos espanhóis Mundo Deportivo e El Mundo, no holandês De Telegraaf, no italiano Corriere dello Sport, no belga Nieuwsblad, no brasileiro Lance ou no argentino Olé, entre muitos outros.

FONTE: ABOLA

16 Maio 2018 Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Outras Notícias

Facebook