Top FM Home

TEMPERATURAS MÍNIMAS CHEGAM AOS ZERO GRAUS EM DIA DE CHUVA FRACA

TEMPERATURAS MÍNIMAS CHEGAM AOS ZERO GRAUS EM DIA DE CHUVA FRACA

Chuva fraca no Alentejo e Algarve e tempo frio no interior do país. É quase maio, mas o tempo parece mais de inverno do que de primavera.

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta quinta-feira, no sul, períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado no Baixo Alentejo e Algarve com ocorrência de períodos de chuva fraca, possibilidade de ocorrência de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais e pequena descida da temperatura mínima.

Nas regiões do Norte e Centro, céu pouco nublado ou limpo, apresentando temporariamente períodos de maior nebulosidade nas regiões do interior.

Está ainda prevista a possibilidade de formação de geada em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta e pequena descida da temperatura mínima.

No que diz respeito às temperaturas, em Lisboa vão oscilar entre 10 e 21 graus Celsius, no Porto entre 07 e 20, em Vila Real entre 03 e 15, em Bragança entre 01 e 14, em Viseu entre 03 e 14, na Guarda entre 0 e 12, em Coimbra entre 08 e 19, em Castelo Branco entre 06 e 17, em Santarém entre 08 e 22, em Évora entre 06 e 21, em Beja entre 08 e 22 e em Faro entre 12 e 17.

FONTE:JN

25 Agosto 2014 Noticias

Outras Notícias

Facebook